quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mãe vou empinar!!!

Algumas coisas diárias a gente só se pergunta 'porque não estava com minha máquina'. Mas, sem problemas, a brasilidade a partir de semana que vem estará sempre com a máquina em mãos.

Entretanto, vale contar a cena testemunhada.

Em uma rua qualquer, de um bairro classe média, da cidade de São Paulo. Já no final no dia, quando olho para o alto e vejo. Alguém tentando empinar pipa. Logo pensei, não pode ser criança, pois as aulas começaram.

Observo cuidadosamente e lá estava, um rapaz, provavelmente dos seus 25anos, cabelo grande, tatuagem no braço, sem camisa, tentando encontrar o vento diretamente do telhado de sua casa. Isso, nada de laje, varanda, muito menos calçada. Ele estava em cima dos tijolinhos vermelhos.

Fala que não é brasilidade transbordante?! Durante semana! E, nesse calor, sinceramente, ele não encontrará muito vento não.

Um comentário:

  1. Este cidadão é mais um filho da Dilma, a mãe do PAC!!! Por que trabalhar e contribuir com a sociedade, se você pode muito bem empinar pipa, em uma plena terça-feira à tarde? Quero o meu bolsa-sossêgo também, e pra ontem!!!

    ResponderExcluir